Páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

Whindersson Nunes em Fortaleza-CE


FAAAAAAALLA GALERA tudo bom com vocês? Eu estou muito bem, muito feliz, pulando de felicidade.
               Acredito que a maioria das pessoas que moram em Fortaleza já estejam sabendo do show do Whindersson Nunes não é mesmo? Bom, pra quem não está sabendo, eu vou falar tudo com detalhes aqui pra vocês.
             Whindersson Nunes é um Youtuber, ele é humorista e faz stand-ups por todo o Brasil. Nessa trajetória de shows ele está vindo dia 12 de Dezembro para Fortaleza-CE. O show vai ser no Siará Hall e começa apartir das 18:00hrs. Os ingressos já estão á venda na bilheteria virtual. Vale muito á pena hein gente? Os ingressos dá pra todo mundo pagar, pois varia de R$30,00 á R$70,00. Quem quer acompanhar o show de pertinho vai no de R$70,00 e quem quer ir mas não tem muita grana vai no de R$30,00. Eu confesso que sou muito fã desse cara porque ele me faz muito bem e espero conseguir tirar uma foto com ele pois admiro demais sua humildade.Para que não restem dúvidas, a classificação é apartir de 12 anos.
             É isso galera, eu não tava postando mais porque eu estava meio que sem vontade, mas espero que gostem do post.



QUEM NÃO CONHECE O WHINDERSSON DEÊM UMA OLHADA NO CANAL DELE E APROVEITEM E SE INSCREVAM E DEÊM O JOINHA POIS ISSO AJUDA BASTANTE ELE. CHAMA A MÃE, CHAMA O PAI, CHAME QUEM FOR PRA IR NO SHOW DELE, POIS ELE FICARÁ MUITO FELIZ EM SABER QUE TEM MUITAS PESSOAS LÁ, PESSOAS QUE O ADMIRAM E QUEM NÃO CONHECE, VAI PASSAR A GOSTAR DESSE CARA.

CANAL DO WHINDERSSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤Olá para fazer um comentário é preciso seguir as regras❤

Não digite nenhum palavrão .

Comentários do tipo ; ME SEGUE QUE EU TE SIGO DE VOLTA , LEGAL , TEM POSTAGEM NOVA LA NO BLOG , GOSTEI , AMEI , MUITO LEGAL serão excluidos , a não ser que vc fale sobre o post .

❤Deixe sempre a URL do seu blog para que eu possa visita-lo❤